Eduarda Reis

Vou falar um pouquinho sobre mim, tenho os cabelos castanhos, olhos castanhos também, tenho 1,72, pele bem branquinha, bumbum grande pernas grossas e tenho silicone nos seios.

Clica e me chama no Whatsapp, juro que não vai se arrepender

Aqui na Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, volúpia e puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza de que na Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba que irá realizar os seus desejos sexuais mais secretos

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.