Karol Dantas

Olá amores me chamo Karol, sou educada, carinhosa, liberal e sem frescuras. Adoro dar e receber prazer. Completinha em safada e muito fogosa. Deseja um atendimento com qualidade e experiência marque seu horário comigo e estarei esperando vc bem cheirosa e gostosa atendimento 24 horas no meu AP No Capão Raso.  Karol Dantas, melhor acompanhante do portão.

Valores- meia hora R$ 120
Uma hora  R$ 200
Com anal ou Fetiches, adicional de R$ 50 somente pix, ou dinheiro.

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade,grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza de que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba que irá realizar os seus desejos sexuais mais secretos.

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.