SOL

Olá me chamo SOL
MEU ATENDIMENTO É SEM PRESSA SOU BEM SAFADA. ATENDO CASAIS, MULHERES, FAÇO INVERSÃO COM ACESSÓRIOS. VARIOS TAMANHO USO SINTO. FACO VIDEO CHAMADAS FACO PCS DE FOTOS. VIDEOZINHO , FACO DOMINAÇÃO VENHA ME CONHECER NAO VAI SE ARREPENDER MEU LOCAL E DISCRERO ACONCHEGANTE. MORO COM DUAS AMIGAS ATENDO EM DUPLA. PUNHETA GUIADA

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.