Acompanhante de Casal: Sexo a Três

As fantasias eróticas são comuns nos relacionamentos conjugais. Pode ser um casal heterossexual com uma mulher, um casal trans ou um homem, ou um casal de lésbicas com uma mulher ou um casal gay com um homem. Não há regras para convidar uma terceira pessoa.

Essa terceira pessoa pode ser uma acompanhante, desde que o casal tenha certeza da escolha, pois o objetivo é que eles aproveitem o momento.

Neste post, vou deixar algumas dicas para casais sobre sexo a três, e como tornar a experiência inesquecível. Boa leitura!

Quando o Casal Está Preparado Para o Sexo a Três?

Um relacionamento conjugal só está pronto para novas experiências, quando a estabilidade de um relacionamento é estabelecida pela confiança.

Portanto, somente em um relacionamento em que os casais têm confiança em seu parceiro, é possível fazer sexo com outra pessoa de maneira temporária, sem envolvimento emocional. 

Viver  essa experiência em casal apenas por curiosidade ou por questão de  rotina,  sem a confiança  no  parceiro é um grande risco para o relacionamento, é uma porta de entrada para dúvidas e inseguranças futuras.

Por Que Procurar Uma Acompanhante de Casal?

Hoje, com as redes sociais e aplicativos de namoro, é relativamente fácil encontrar alguém que queira fazer sexo com um casal. 

Saber escolher o parceiro certo para um sexo causal, sem dúvida, tem mais chances de ter uma boa experiência.

Observe as seguintes dicas:

  • A escolha da acompanhante de casal, seja feminina ou masculina, deve agradar fisicamente a ambos.
  • Selecione regulares na plataforma do site com, vídeos de comparação e documentação.
  • Na abordagem, seja honesto sobre o que vocês estão procurando, abordando os profissionais do sexo com educação, e diga algo sobre vocês. Exemplo: Olá, somos o casal João e Maria, temos 30 e 35 anos, e procuramos um acompanhante de casal com o seu perfil para realizarmos nossas fantasias. 
  • É importante afirmar se é a primeira experiência do casal nesse sentido, para que a profissional do sexo esteja preparada para lidar com um casal inexperiente.
  • Reserve com antecedência, especialmente se você estiver reservando pela primeira vez. Além disso, alguns profissionais não atendem casais de última hora, pois esse tipo de encontro exige certa organização.
  • A maioria das acompanhantes profissionais do sexo atende casais em motéis, então não os convide para sua casa. 
  • É importante que o local seja um ambiente neutro para que os envolvidos se sintam confortáveis. 
  • Evite beber muito álcool antes ou durante o encontro. Muitas pessoas bebem para relaxar, mas se você beber demais, pode esquecer tudo ou perder o controle e o bom senso.
  • Deixe claro o que vocês querem de suas interações. Quem poderá tocar em quem para que não crie situações desconfortáveis ​​durante o encontro.
  • Informe também para o profissional do sexo se esta é a primeira vez que uma mulher ou um homem interage com alguém do mesmo sexo. 
  • Não esqueça de levar muitos preservativos, pois eles precisarão ser trocados toda vez que você trocar de parceiro.
  • Informe se tem interesse em fazer sexo anal, se o parceiro é mulher, pois muitas meninas não oferecem esse tipo de serviço em casal ou cobram a mais por isso, e também precisam se preparar para o ato com antecedência.
  • Defina o horário e o preço. Lembre-se de que as taxas são calculadas por hora e por pessoa, portanto, os serviços para um casal costumam ser mais caros. 
  • Este é um serviço que exige muita força física e um pouco mais de tempo para trabalhar com casais. O padrão para este tipo de trabalho é de pelo menos duas horas.