IMG 20220414 WA0028 Acompanhantes Trans
Mel Ninfetinha
Curitiba

Acompanhantes Trans em Curitiba

Você sabia que sexualmente existem três tipos de acompanhantes trans? São elas: ativos, passivos e versáteis.

Aqui vamos falar sobre o significado de cada um. Boa Leitura!

As Definições de Papéis na Cama

Transexual Ativo

É aquele que realiza a ação, ou seja, um transexual ativo é aquele que realiza a penetração no parceiro ou parceira sexual.

Transexual Passivo

É aquele que recebe a ação. Os transexuais passivos fazem o papel feminino e são penetrados durante a relação sexual.

Transexual Versátil ou Relativa

Nesse caso, o transexual desempenha tanto o papel de penetrado quanto o de penetrante, dependendo das circunstâncias.

Como Descobrir se Uma Transexual é Ativa, Passiva ou Versátil?

Acompanhantes Trans, Use Sites Filtrados

Vários sites que trabalham com acompanhantes transexuais e garotas de programa usam esse tipo de filtro.

No site Club do Desejo,  você tem o whatsapp direto  das acompanhantes., tire essa duvida direto com ela.

Como Escolher uma Acompanhante Trams em Curitiba?

Em Curitiba existem vários sites de acompanhantes trans, aqui no Club do Desejo você tem a certeza que as  acompanhantes são reais.

O cadastro das acompanhantes em Curitiba  é comprovado com validação cadastral. Não aceitamos cadastros de menores de idade e nem cadastros fakes.

A tentação de escolher uma acompanhante  o quanto antes será enorme, mas faça questão de escolher apenas a que atenda a todas as suas necessidades.

Pode ter certeza que a experiência será mais proveitosa para ambos os lados.

Uma acompanhante aprecia a experiência que tem para compartilhar com o cliente. Ela fará de tudo para que seja bom e inesquecível.

Conheça o Club do Desejo Curitiba, Aqui  Você Irá Encontrar:

Acompanhantes Altas, baixinhas, magras, gordinhas, ou seja, de todos os gostos e estilos para satisfazer os seus desejos.

Lembre-se do mais importante: só entre em contato com a acompanhante se estiver realmente interessado  e quiser fazer um acordo para uma relação sexual prazerosa, se é que me entende…

A grande vantagem é que você negocia diretamente com a sua escolhida. Todas as acompanhantes são da cidade de Curitiba e região metropolitana.

Clique aqui e veja o resumo deste conteúdo