Alanna

Olá meus queridos, muito prazer, me chamo Alanna Arthur, sou uma acompanhante transex bem quente e safada, sem preconceitos e restrições, toda bem liberal com ** anos, 1,76 de altura e 18 centímetros de dote bem duro.

Tenho um olhar sapeca e boquinha quente, super safada na cama, nada mecânico, pois não curto, deixo acontecer, faço ativa bem ativa para quem gosta, diversão garantida, bem malvada ou carinhosa, faço a passiva também, sou bem safadinha e tenho o cuzinho bem guloso e quente, oral bem molhado e macio, com garganta profunda e quente.

Tenho local particular, ambiente agradável.

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Total de visitas:

Você pode gostar...

No data was found

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.