Nicolly Bastos

Curitiba
Perfil verificado

Minha descrição

Olá me chamo Nick Bastos, tenho 20 aninhos, vim do litoral catarinense, recém cheguei em Curitiba. Sou uma cdzinha, fogosa, cheia de tesão. Tenho local próprio, discreto, fácil acesso e bem aconchegante. E aí meus amores bora dar aquela relaxa gostosa? Estou te esperando para marcar um horário e darmos uma gozada inesquecível.

Somente interessados !!

– Vendo pack de vídeos e fotos explícitos;
– Chamadas de vídeos;

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Meu telefone

Minhas informações

Cor do cabelo