Boy Moreno

Moreno pauzudo com local em curitiba, cheio de vontade pra te dar prazer, altura 1,83 peso 68 kg, corpo magro, educado, atencioso, na medida perfeita.

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Minhas características

Cabelo

Moreno

Aparência

Moreno

Atendo

Me chama!

Serviços

Atendo em club, hotel, motel onde o cliente quiser, realizo fetiches. Quer saber mais entre em contato para conhecer melhor, aqui vc nao encontra só um acompanhante e sim um amigo. Tudo em sigilo sempre.

A domicilio
Com local