Cristofer Dias

Olá mulheres, tudo bem?
Meu nome é Cristofer Dias e sou acompanhante alto nível somente para mulheres. Atendo no meu apto e também faço atendimento a domicilio, hotel e motel.
Tenho muita experiência com mulheres iniciantes e tímidas que procuram atendimento pela primeira vez, casadas e solteiras. Atendo todos os dias da semana. Também trabalho com massagem relaxante e tântrica. Agende agora mesmo seu horário e venha desfrutar do mais intenso amor e prazer!!!

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Minhas características

Cabelo

Moreno