Thiago Ferrari

( Somente para mulheres ou casais com interação somente com a mulher )
Stripper atuante em todo Brasil dentre eles clube das mulheres Curitiba
Capa e conteúdo da revista brasilmagazine
Capa e conteúdo da revista sexymagic
1,87 altura 85 kilos 20cm dote
Atendo em hotel motel ou residência
( vou até vc ) sem local próprio 24 hrs por dia

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Minhas características

Cabelo

Moreno