BDSM e 06 Modalidades

BDSM é uma prática que exige respeito e consentimento dos envolvidos e seu conhecimento como um todo.

É uma prática que pode confundir algumas pessoas e distorcer seu propósito. Para começar, o BDSM é um universo a ser explorado.

Nestes posts vamos mostrar as modalidades do BDSM e dicas para começar com BDSM. Veja este artigo sobre bdsm fetiche de touro

1- Scat

É o fetiche de fezes. Onde normalmente o Dominador as fornece à submissa, onde as utiliza de acordo com a vontade do Dominador. Deve-se ter cuidado ao praticar fezes, pois a transmissão da doença é evidente.

2- Golden Shower

Fetiche por fazer xixi no parceiro. O mesmo tratamento com Scat deve ser feito na Chuva de Ouro para evitar a transmissão da doença.

3- Pissing

Prática muito semelhante à chuva de ouro, mas realizada diretamente na boca da submissa. O mesmo tratamento com Scat deve ser feito na Chuva de Ouro para evitar a transmissão da doença.

4- Fisting

Inserção de uma mão, parte de um braço ou um objeto na vagina ou ânus da parceira. A região deve estar muito bem lubrificada e deve-se tomar cuidado para evitar distensões musculares e objetos bloqueados pelo vácuo.

5- Wax Play

Brincar com velas adiciona uma atmosfera mais misteriosa à cena e pode ser usado no jogo. A cera derretida pode ser usada para torturar o parceiro. Claro, deve-se tomar cuidado para evitar queimaduras graves. Mantenha-o a uma distância segura para evitar queimaduras graves. Neste jogo, velas de parafina brancas comuns devem ser usadas. Desaconselhamos o uso de cera de abelha, velas coloridas e perfumadas, pois os elementos químicos alteram a temperatura de fusão.

6- Inversão de Papéis

Um jogo onde a mulher assume o papel do homem e invade o parceiro que assume o papel da mulher. As inversões de papéis também incluem mulheres com Strap-on cinto com vibro  para penetrar outras mulheres.

Acompanhe no próximo post mais artigos sobre Bdsm em Curitiba e descubra como encontrar praticantes de Bdsm na cidade Curitiba.

Para quem gosta de sexo casual, o Club do Desejo tem lindas garotas esperando pelo seu contanto.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba