Bruna

▪️100$ UMA HORA BCT E CHUPETA

📍LOCAL📍
📌PRAÇA TIRADENTES 335 ED EULALIA CHAVES 3 ANDAR AP 302

⭕ME CHAMO BRUNA,TENHO 23 ANOS E ESTOU LOUCA PRA DAR E CHUPAR VEM SE DELICIAR NO MEU BOQUETE 🤤🤤

Oi amores me chamo Bruna tenho 23 anos. Vamos nos conhecer sou estilo namoradinha muito carinhosa e safadinha estilo namoradinha.
Adoro chupar pica e sentir tudo dentro de mim,sou bem safada na cama!
Vem me conhecer tenho local proprio bem discreto e aconchegante

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.