Carol Saito

Olá, meu amor! Seja muito Bem Vindo! Sou a Carol , 27 anos , uma mulher cheia de Tesão, bastante atenciosa, divertida, educada e uma ótima companhia. Atendo sozinha ou com o meu companheiro Fábio somos um casal bem discreto, porém adoramos sair da rotina. Se vc quer ter uma experiência cheia de prazer é com agente mesmo. Fazemos video chamada tb . Venha nos conhecer e ter muito prazer nosso sexo é safado e bastante envolvente. Atendo no meu apartamento bem aconchegante super bem localizado no Portão. Segurança 24 hrs . Agendamentos via watss Com foto para identificação na portaria. Fique

Loira

Magra