Dicas Para Começar Com BDSM

O BDSM é uma prática que pode confundir algumas pessoas e distorcer seu propósito. Para começar, o BDSM é um universo a ser explorado, e algumas dicas podem facilitar esse processo. Veja este artigo sobre bdsm curitiba

07 Dicas para começar com BDSM.

1- Palavra de Segurança

A palavra segura refere-se a uma palavra escolhida pelos parceiros para garantir a segurança da prática.  Esta é a palavra que a submissa diz quando quer terminar a prática. Acima de tudo, a palavra de segurança deve ser respeitada.

Mas qual palavra devo usar? O conselho é usar palavras fáceis de entender e que não possam ser usadas em um contexto diferente ou criar declarações falsas. Por exemplo, se você usar a palavra “parar” como uma palavra de segurança, poderá fortalecer ainda mais a vontade do dominante. Escolha palavras simples como “céu”, “pedra”, “mar”. Sinta-se livre para escolher.

2- Acessórios

A prática de BDSM é otimizada através do uso de acessórios. Existe uma vasta gama de acessórios, como algemas, conjuntos de bondage, chicotes e muito mais.

Escolha acessórios que ofereçam segurança e conforto. Procure produtos em sex shops. Por exemplo, as algemas devem ter uma trava de segurança para que seu parceiro não fique preso. Conheça seu corpo e seu parceiro, conheça os limites de ambos para poder escolher acessórios mais leves ou aqueles que mais doem.

3- Confiança

A confiança na outra pessoa é essencial para a prática do BDSM. Você precisa escolher alguém em quem possa confiar e se sentir completamente confortável.

4- Conhecimento

Para que a prática de BDSM seja interessante, você precisa buscar conhecimento. Conhecimento do seu próprio corpo, prática, ambiente e da pessoa com quem você irá compartilhar essa relação.

5- Preste Atenção

Se você domina, tem que prestar atenção nas reações dos dominados. É necessário identificar por quais sensações eles estão passando. Quando seu parceiro está com dor, cansado ou prazer.

Preste atenção ao momento de prazer dominado. Use essa consciência para controlar o momento do orgasmo. Esse controle aumentará o desejo de agradar e, quando isso acontecer, haverá uma explosão de sintonia.

6- Conheça os Papéis e Seja Completo

Entenda os papéis em um relacionamento BDSM. Se você é uma dominadora, comporte-se como uma, mantenha uma atitude controladora e um olhar determinado.

7- Troca-Troca

Um relacionamento BDSM tem papéis claramente definidos, mas nada impede que uma inversão de papéis ocorra em algum momento com o consentimento de ambas as partes. Assim, é possível viver diferentes situações e adquirir experiências que irão aprimorar a prática.

Essas são as dicas para quem está começando a conhecer o mundo do BDSM. Claro, as dicas vão ficar diferentes e mais aprofundadas ao longo do tempo. Por enquanto, experimente seguir estas 7 pequenas dicas que preparamos para você iniciar essa busca pelo prazer que o relacionamento oferece.

Aqui na Club do Desejo você encontra as dominadoras BDSM  mais quentes de Curitiba, para que você tenha uma experiência inesquecível.

Curitiba é uma cidade badalada cheia de bares e boates, mas esconde vários praticantes de BDSM , se você é de fora de Curitiba então esta no site certo, aproveite e conheça várias praticantes de BDSM.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba