Guia de Acompanhantes de Curitiba

Guia de acompanhantes é um dos maiores fóruns e uma grande aliada para trocar ideias e compartilhar experiências  com outros usuários que saíram com acompanhantes, relatar como se desenrolou o encontro, se positivo ou negativo, e até mesmo como as acompanhantes se comportam e o que gostam, fazem, o que não gostam e o que não fazem. 

Além de ser um verdadeiro guia para o mundo das garotas de programa, também pode ser fonte de muitas risadas com algumas representações cômicas de encontros estranhos, tornando-se uma verdadeira jóia histórica.

Acompanhe a leitura. Veja este artigo sobre guia de acompanhantes

Guia de Acompanhantes de Curitiba em Números

O GPGuia, o maior e mais completo fórum de acompanhantes do Brasil, iniciou suas atividades em 2013. É um gigante da internet com números impressionantes: média de 1,3 milhão de visitas mensais, quase 130 mil tópicos e mais de 2,1 milhões de mensagens postadas. 

Além dos inúmeros visitantes do site, ele também possui uma base de membros registrados de mais de 132.000 usuários. Lembre-se, você não precisa se cadastrar para navegar no site e acessar tópicos e posts, você só precisa se cadastrar para interagir com outros membros do GPGuia para publicar seus relatórios.

Vocabulário Próprio do GPGuia

O mundo paralelo do GPGuia tem uma linguagem própria, repleta de terminologias sofisticadas. Para facilitar a navegação pelo mundo, aqui está um

minidicionário com os termos mais comuns para mantê-lo atualizado sobre o assunto:

Primas ou GP: garotas de programa ou acompanhantes de luxo

TD (sigla para Test Drive): o próprio programa, contendo fatos e histórias

Presentinho ou Investimento: o valor pago para a acompanhante

Companheiro, Forista, Prostíbulo ou Confrade: outros membros da comunidade

Capote, Capa ou Encapado: preservativos

No Pelo: Oral sem camisinha;

Fight: o próprio ato sexual

Sonegar: sair com acompanhante,  e não fazer TD em fóruns

Finalizar: ejaculação

Burocrática: transa mecânica, sem empolgação

Round: Está relacionado a quantas relações teve, por exemplo: primeira rodada, segunda rodada

Moderador: membro sênior, responsável por garantir o bom andamento da comunidade, e tem autoridade para editar, deletar tópicos, banir usuários, etc.

Desbravar: Sair com acompanhante que não relato e criar tópicos

Repeteco: sair com acompanhante  novamente.

Avaliação do Encontro

Os foristas relatam encontro com acompanhantes, avaliando de forma positiva, negativa ou neutra. As avaliações são sempre subjetivas e têm muito a ver com a experiência de cada pessoa, mas principalmente sobre a criação de expectativas, sejam elas atendidas ou não. Então, as avaliações servem como parâmetros, mas não decidem se você  deve ou não sair com determinada acompanhante. Claramente,  se uma acompanhante tem uma pontuação alta é um bom sinal de que o serviço é bom,  e você não está desperdiçando seu dinheiro.

Os TDs positivos são aqueles em que o cliente  ficou  completamente satisfeito  com o desempenho da acompanhante. Este é um bom sinal de que a acompanhante  valoriza o bom atendimento e minimiza a chance de decepção.

TD negativo refere-se a expectativas frustradas do cliente por vários motivos, desde atrasos até anúncios com fotos falsas. Esse tipo de avaliação ajuda a ativar as bandeiras vermelhas no possível próximo cliente, mas sempre vale a pena considerar o que está acontecendo, provavelmente é uma coisa única, afinal somos todos humanos, temos coisas boas e ruins.

Os TDs neutros são os mais difíceis de interpretar porque quase sempre começam de forma positiva e terminam de forma negativa. No geral, as coisas correram bem durante, mas um detalhe deu errado acabou com tudo!

Se você tem receio de gastar seu dinheiro em um programa que vai decepcioná-lo, sua melhor prevenção é procurar informações sobre acompanhantes de luxo em fóruns dedicados. Não é garantia de sucesso, mas pode te tirar de alguns obstáculos bem grandes. 

É também uma ótima maneira de compartilhar seu sucesso com outras pessoas e evitar possíveis armadilhas e fazer amigos. Um bônus interessante é que sempre há festas da comunidade cheias de acompanhantes, e estar ativo é uma ótima maneira de garantir seu convite para essas festas exclusivas e cheias de sexo. É uma ótima maneira de encontrar sexo casual em curitiba  

Acompanhantes de Curitiba

Para quem adora sair com lindas mulheres, a cidade de Curitiba é privilegiada neste assunto.  

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba

 

Club do Desejo Curitiba
Club do Desejo Curitiba

Se você procura acompanhantes para realizar todos os seus desejos e suas luxúrias com muita sensualidade, está na companhia certa. Seja bem-vindo ao Club do Desejo.