Life & Care Massagem

𝐋𝐢𝐟𝐞&𝐂𝐚𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦

𝐑𝐮𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭 𝟏𝟖 𝐚 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐮𝐫𝐢𝐭𝐢𝐛𝐚.
SOBRE LOJA SEM PORTARIA
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐧𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐩 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐮𝐚 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝟒𝟎𝟎.

PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA

LIFE&CARE MASSSAGENS

Horário de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 20h sendo o último horário de agenda, dás 19h30m”, fechamos as 20h. De preferência agendar horário com 30m de antecedência, por favor. Sábado das 10h as 17hrs. * Feriados salvo exceções.“` Domingos não atendemos . Você também pode pedir apresentação das meninas que estão disponíveis na casa . Atendimento somente no nosso local* .

Somos uma casa de massagem, super discreta, sigilosa,( CLENTE NAO ENCONTRA COM CLIENTE, BANHEIROS PRIVADOS) aconchegante, equipada, ampla e acessível. Somos carinhosas educadas, atenciosas e cherosas. Nossas massagens são profissionais, na hora do prazer nos leve aos seus limites♥️Sem pressa e sem frescura.

Life&Care Clinica de Massoterapia. Super higienizada, aconchegante, equipada, ampla, acessível. Ambientes aquecidos. Proficional educada e atenciosa. Massagens são profissionais.

Massagem Relaxante.

Massagem Terapêutica.

Massagem com Liberação Miofascial.

(Manual)

(Infra-vermelho).

DEPILAÇÃO

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Cabelo
Aparência
Corpo
Anúncio

Me chama ♥

No data was found

Curitiba

A partir de: R$150,00

Pagamento

A combinar
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.