Mel Ninfetinha

NOVIDADE NA CIDADE SAFADA Baiana 18 aninhos!

Olá amor! Me chamo Melissa, tenho 18 aninhos, sou natural de Salvador, tenho 1,58 de altura morena,  bronzeada, tatuada e dona de um corpo totalmente natural!

Recém chegada, na cidade vim a Curitiba com a proposta de fazer novos clientes e, os fidelizar com toda minha doçura e safadeza!

Faço um oral sem capa bem babadinho e profundo, com um cuzinho bem apertadinho e guloso ou se preferir 18 cm de puro prazer para você! Atendo no meu local bem limpo discreto, e seguro! Atendo casais, e me desloco a hotéis e motéis da sua preferência com o uber incluso !

ESTOU ANSIOSAMENTE ESPERANDO, POR VOCÊ PRA TERMOS NOSSO MOMENTO DE PRAZER E DIVERSÃO,  AGENDE JÁ O SEU HORÁRIO COM O LINK DO WPP ABAIXO

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos.

Branca

Magra