Antifake

Informações do seu perfil

Nome fantasia *
Nome que será visível no seu perfil
Qual a sua idade? *
Descrição do seu perfil (Quanto mais detalhado, mais chamativo será seu perfil) *
Pelo menos 30 caracteres.
Serviços *
Tem algum serviço adicional? Descreva a seguir...
Máximo 255 caracteres.
Locais de atendimento *
Cidade *
Bairro (Apenas se você quiser exibir o bairro)
Formas de pagamento *
Preço mínimo *
O valor mínimo de seus serviços. (Em seu perfil ficará: A partir de ***)

Selfie com o documento

Para garantir a segurança e a autenticidade da sua conta, precisamos confirmar sua identidade. Por favor, siga as instruções abaixo:

• Pegue o seu documento de identificação e posicione-o ao lado do seu rosto.
  • Tire uma selfie clara onde tanto o seu rosto quanto os detalhes do documento estejam visíveis.
  • Documentos permitidos: Identidade, Habilitação (CNH) ou Passaporte.
Selecione a selfe *

Frente do Documento

Agora precisamos de uma foto clara da frente do seu documento de identificação. Por favor, siga as recomendações:

• Coloque o documento em uma superfície plana e bem iluminada.
  • Garanta que a foto capture todos os detalhes do documento sem cortes.
Selecione a foto da frente *

Verso do documento

Para finalizar o processo de validação da sua identidade, precisamos agora de uma foto clara do verso do seu documento de identificação. Siga as seguintes orientações:

• Vire o seu documento e coloque-o em uma superfície plana e bem iluminada.
  • Certifique-se de que a foto capture todo o verso do documento sem cortes.
Selecione a foto do verso *

Galeria de Imagens

Selecione as imagens que estarão na galeria do seu perfil. Você pode enviar até 10 imagens:

Selecione as imagens *
Confirmação de políticas: *

Políticas de Uso de Imagem

AUTORIZO o uso de minha imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos e vídeos, para ser utilizada no site clubdodesejo.com.br e garotadeprogramacuritiba.com.br. Como em campanhas promocionais do site clubdodesejo.com.br sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e voz acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: outdoor; busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); folder de apresentação; anúncios em revistas e jornais em geral; home page, facebook, instagram e outros do gênero; cartazes; back-light; mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros) com referência ao Programa Ações Formativas Integradas – AFIN. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz no planeta.