Quanto Ganha uma Acompanhante de luxo em Curitiba?

Primeiro, a pergunta para as mulheres que entram nesse mercado é buscar a resposta ideal: “Quanto ganha um acompanhante de luxo?”

No entanto, tudo depende de muitos fatores.

Seja sua localização, seu humor, quanto você gastará em publicidade e planos de sites, o custo de onde você estará, despesas físicas, impostos obrigatórios e outras dívidas pessoais, desejos e outros fatores. Veja este artigo sobre sexo anal em curitiba.

Vamos descobrir quanto ganha um acompanhante de luxo em Curitiba.

Portanto, é importante saber equilibrar esse saldo e torná-lo uniforme para que o lucro suprima os gastos em um percentual extraordinário, que não é igual a 100% de lucro, mas superior.

Neste artigo, você conhecerá a renda dos acompanhantes de luxo. O melhor de tudo, você descobrirá a realidade por trás de tudo, exceto os rostos bonitos e glamorosos.

Mais importante, será capaz de entrar neste mercado um passo à frente de outros concorrentes. Dito isso, você terá as informações necessárias para começar a aproveitar esse negócio.

1 – Valores  por trás da profissão

Para esclarecer a renda dos acompanhantes de luxo, coletamos dados de todo o estado do Brasil, que possui o maior número de moradores (45,5 milhões de habitantes): São Paulo.

Primeiro, o valor pode variar dependendo do esforço, reputação e preço cobrado pelas agências de acompanhantes de luxo.

Exemplo: Uma acompanhante de luxo que é realmente dedicada,  que cumpre todas as regras e é boa em relacionamentos  pode ganhar mais de R$ 20.000,00 por mês.

É claro que a acompanhante que possui  atributos físicos e comportamentais ganha uma renda média mensal de cerca de R$30.000,00.

Escolhemos este estado porque, embora existam vários tipos de belezas com gostos diferentes, um grande número de tudo fornecerá dados precisos e corretos para informações de fontes confiáveis.

Se a acompanhante de luxo for realmente pontual, responsável e cumprir o que promete, então ela terá esses ganhos e desfrutará do sucesso de sua carreira.

2 – Sexo é sexo, negócios são negócios

Vamos destacar um exemplo mais básico: Suponha que um acompanhante de luxo que trabalha em uma boate faça 3 trabalhos por dia. Claro, ela tem que cobrar do cliente 250 reais ou 350 reais (este último quando o serviço inclui sexo anal).

Nas casas noturnas, por exemplo, ela se compromete a trabalhar às segundas e quintas-feiras. Portanto, ela ganha em média R$1.200,00 por dia.

Com dois dias úteis por semana, chegamos a um valor de lucro de R$2.400,00.

Resumindo, considerando quatro semanas em um mês, sua renda é de R$9.600,00 (sem taxas).

Além disso, digamos que ela também trabalhe em casa às terças e sextas-feiras, fazendo de 5 a 6 shows por dia, por uma taxa que varia de 200 reais a 300 reais.

Então, com a renda da família, ela ganharia R$13.200,00 por mês no mesmo pensamento de quatro semanas.

Por outro lado, somando esses valores, é fácil chegar ao que realmente vale um bom trabalho (R$22.800,00), lembrando que esta é apenas uma estimativa média, podendo ser maior ou menor.

Não se deixe enganar pelo quão bom ou ruim o sexo é, os clientes podem tirar proveito disso e convencê-lo até deixarem você cobrar um valor menor pelo serviço – impactando diretamente na sua receita. Em outras palavras, sexo é sexo e negócios são negócios.

3 – Quanto você gastou para continuar trabalhando?

Primeiro, antes de considerar quanto pode ganhar um acompanhante de luxo, há o custo do aluguel de uma casa, o custo de certas reuniões, o custo de um táxi, cuidados com o corpo, etc.

Depois de deduzir a receita de taxas, a margem de lucro média é de cerca de 53%.

Por outro lado, trabalhar em casa custa significativamente menos, com uma margem de lucro média de 93%.

Para acompanhantes com funções e localizações variadas, a margem de lucro média foi de 73%.

Por exemplo, para uma acompanhante de luxo média, ela pesa em média R$15.000,00 por mês em patrimônio líquido.

Acompanhantes de luxo precisam frequentar bons bares e lugares caros para viver à altura

Além de perfumes, anéis, brincos e cosméticos, as roupas também devem ser das marcas mais caras. Portanto, homens bonitos gostam de mulheres bem vestidas.

Os fundos administrados ainda podem ser um recurso escasso se não forem bem administrados. Ou seja, é comum que acompanhantes de luxo vivam de pompa, mas tudo precisa ser controlado.