Sexo no Carro: As melhores Posições

Sexo no carro é uma forma de provocar a fantasia erótica , mesmo que às vezes possa ser desconfortável. Se você costuma fazer sexo no carro, saiba que as Garotas esse tipo de sexo.

Neste post estão algumas dicas e truques sobre as melhores posições para fazer sexo no carro. Boa Leitura!

Aprenda Como Fazer Sexo Com Perfeição no Carro

Em primeiro lugar, é necessário distinguir as posições que utilizam o banco traseiro daquelas adequadas para o banco dianteiro. Encontre um local adequado no bairro pinheirinho para fazer sexo no carro.

Conhecendo as 04 Posições Perfeitas

1- Posição Dominante

A mulher está deitada de costas e o homem, ajoelhado na frente dela, levanta as pernas dela e a penetra em posição dominante.

2- Cadeira Quente

O homem fica deitado de costas com os joelhos dobrados, enquanto a mulher se deixa penetrar sentando sobre suas coxas.

3- Uma Posição Mais Romântica é a do Abraço

Esta é uma posição para ser realizada no banco da frente.

O homem e a mulher sentam um na frente do outro,  e o homem penetra na mulher enquanto se abraçam em um abraço terno, com a mulher o entrelaçando com suas pernas.

4- Deusa Relaxada

Se o seu objetivo é alcançar o relaxamento máximo, a posição mais adequada é a da Deusa relaxada : a mulher está deitada de bruços e o homem para penetrá-la, levanta a perna dela trazendo-a contra o peito.

04 Posições Clássicas do Kamasutra para Sexo No Carro

1- Seat Ride

Nesta posição a mulher fica de quatro no banco, enquanto o homem, de joelhos, a penetra por trás.

2- Safe Number

O homem se senta de pernas cruzadas, enquanto a mulher toma um lugar semelhante sobre ele, abraçando suas coxas em volta da cintura e abraçando-o em volta do pescoço. A penetração será muito profunda.

3- Posição do Peixe

Algumas posições também podem ser praticadas sem abaixar o assento, ou sentadas, como a Posição do Peixe , com o homem sentado em seu lugar e a mulher sentada nele se deixando penetrar. Esta é uma excelente posição  porque permite ao homem tocá-la e estimulá-la.

4- Posição Vênus para Sexo No Carro

Para fechar o apanhado das melhores posições para fazer sexo no carro, não se esqueça de experimentar a Posição de Vênus .

No banco de trás ou no banco da frente reclinado, a mulher deita de costas, mas nas pernas dele. O homem está de fato sentado na frente dela com as pernas esticadas e a apoia nas costas enquanto a penetra. As pernas da mulher estão dobradas, enquanto com os braços livres ela pode agarrar o pescoço do parceiro. Essa posição também permite que o homem beije seus seios. Veja também garotos de programa em Curitiba.

Conheça o Club do Desejo Curitiba, Aqui  Você Irá Encontrar:

• Acompanhantes Loiras
  • Acompanhantes Ruivas
  • Acompanhantes Trans
  • Acompanhantes Morenas
  • Acompanhantes masculinos

Acompanhantes Altas, baixinhas, magras, gordinhas, ou seja, de todos os gostos e estilos para satisfazer os seus desejos.

Lembre-se do mais importante: só entre em contato com a acompanhante se estiver realmente interessado  e quiser fazer um acordo para uma relação sexual prazerosa, se é que me entende…A grande vantagem é que você negocia diretamente com a sua escolhida. Todas as acompanhantes são da cidade de Curitiba e região metropolitana.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba. Veja também sexo sem compromisso em Curitiba

Os encontros casuais em Curitiba estão disponíveis para atender às mais diversas preferências e fetiches dos clientes.
Em Curitiba, o sexo virtual é uma maneira emocionante de manter a chama da paixão acesa, mesmo à distância.