Vitória Nunes

Olá meu amor, tudo bem com você? eu sou a Vitória Nunes, essa linda, sexy e estilosa. Acompanhante branquinha, simpática, cheirosa, estilo namoradinha, sem frescura e sem pressa. eu sou considerada a escolha perfeita para aqueles que estão a procura de um atendimento de alta qualidade, com uma boa mistura de atenção, carinho, bom papo e uma ótima putaria na cama.

No meu atendimento eu simplesmente amo fazer o estilo namoradinha, meu lindo, amo aquela boa troca de carícias com beijos na boca, meu oral é sem preservativo e com finalização na boca ou deixando que goze no meu corpo.

Capão da Imbu

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.