Whatsapp de Garotas de Programa

WhatsApp revolucionou a forma como nos comunicamos, inclusive nos negócios.

Os clientes esperam cada vez mais que suas perguntas sejam respondidas imediatamente, para as garotas de programa não é exceção. Tempo é dinheiro!

Para agilizar sua procura através do WhatsApp Garotas de programa, você pode entrar em contato com as mais belas garotas de programa da sua escolha,  em nosso site de anúncios de acompanhantes. Confira as dicas. Boa leitura! Veja este artigo sobre lindas acompanhantes em curitiba

Primeiro Contato Pelo Whatsapp

Se o seu número for privado, adicione a garota do site à lista de contatos. Caso contrário, sua foto não ficará disponível, e muitas garotas não respondem aos contatos que não possuem foto.

Além disso, agora também as garotas não atendem o telefone, toda a negociação é feita pelo WhatsApp.

Iniciar Uma Conversa

Vá direto ao ponto, mas lembre-se sempre de ser educado. Esqueça piadas de duplo sentido e frases inapropriadas.

Lembre-se que o contato tem que ser feito especificamente para fechar o programa, então não chame um acompanhante no whatsapp se não estiver realmente planejando contratar o serviço, e esteja preparado financeiramente para isso.

As garotas recebem dezenas de mensagens ao longo do dia, têm compromissos como todo mundo e estão muito ocupadas para checar novas conversas. Tempo é dinheiro, especialmente neste caso!

Não Seja Essa Pessoa

Em hipótese alguma você deve perder tempo enviando fotos suas, íntimas ou não. As garotas de programa estão prestando serviço, então sua aparência é irrelevante.

Vale lembrar que pedir fotos e vídeos das garotas também é completamente desnecessário. Afinal, se você está entrando em contato, é porque encontrou essa garota em algum site, e com certeza tem pelo menos algumas fotos disponíveis.

Também é uma atitude condenável impor alguma intimidade e trazer à tona assuntos que nada têm a ver com elas. Mantenha a sua carência até o horário combinado,  as garotas não reclamam de passar o programa inteiro conversando com você.

Como Entrar em Contato Pelo  Whatsapp Com as Garotas de Programa?

Você precisa ser objetivo, esclarecer suas dúvidas, forma de pagamento e agendar o encontro. O encontro pode ser realizado no apartamento da garota de programa (se ela tiver) ou em um motel de sua escolha.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba

Club do Desejo Curitiba

Se você procura acompanhantes para realizar todos os seus desejos e suas luxúrias com muita sensualidade, está na companhia certa. Seja bem-vindo ao Club do Desejo.