Alice

Olá queridinho, seja bem-vindo ao meu perfil. Sou a Laila, garota de programa estilo namoradinha, meiga linda, discreta e super simpática, jeitinho de menina levada.

Venha me conhecer e provar meu jeitinho sapeca mais com aquela malícia no olhar, sexy sem ser vulgar. Vou te proporcionar os melhores momentos ao meu lado, vem relaxar de verdade.

Espero pelo seu contato pelo telefone 41999940781, estou aqui em Curitiba prontinha para te dar o melhor atendimento que você pode imaginar, não demore em me chamar, beijinhos.

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Cabelo

Morena

Aparência

Branca

Corpo

Gordinha

Anúncio

Me chama ♥

Massagem Erótica
Namoradinha
Oral

A domicilio
Hotel

A partir de: R$180,00

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.