Angela Amorim

Ola amr sou angela magrinha baixinha tatuada uma delícia de fuder adoro todas posição não nego nenhuma minha preferida é d4 adoro dar gostoso assim. Amo gozar no oral. Faço oral babado e bem demorado vou chupar muito vc. Do bjs sou bem safadinha completinha e calma tbm rs
Gosto de uma pegada mas forte que me domine❤️

Me chama no Whatsapp, juro que não vai se arrepender

Aqui na Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, volúpia e puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza de que na Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba que irá realizar os seus desejos sexuais mais secretos

Região atendida: Curitiba

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Cartão
Dinheiro
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.