BDSM 05 Modalidades

O assunto que virou sensação foi o filme 50 “Tons de Cinza”, o tema era muito explorado, mas ainda é tabu para muitas pessoas. É claro que temos pessoas com bastante interesse para aprender um pouco mais sobre o assunto. Pensado nisso. Veja este artigo sobre bdsm 06 modalidades

Vamos conhecer mais sobre BDSM 05 Modalidades.

1- Pony Girl / Dog Woman

Prática de submissão em que a submissa assume o papel de cavalo ou cachorro. E ser tratada como tal.

2- Consensual Rape

Prática em que o estupro é simulado (ou seja, é consensual). Geralmente isso serve para mostrar o poder do dominador sobre o submisso.

3- Crossdressing

Jogo em que o homem se veste e se comporta como uma mulher. O homem não precisa ser  homossexual para ter esse fetiche.

4- Podolatra Fetichismo dos Pés.

Geralmente, o submisso se submete ao culto aos pés de seu dominador. Existem vários jogos que você pode fazer com os pés, seja criativo. Sentir os pés do dominador pisando o seu corpo, é um fetiche do submisso.

5 Coleira –

Às vezes é apenas um acessório usado na cena para marcar a obediência a um presente ou cúpula, mas pode ser o equivalente a uma aliança de casamento de baunilha. Quando o Dominador e a Submissa estabelecem formalmente sua relação, diz-se que a Submissa recebeu a coleira (há até uma cerimônia para colocar a coleira na Submissa).

Em muitos casos, depois de receber o colar, o submarino era chamado de escravo. Quando o dominante ou abusador tem vários filhos ou subs, os subs referem-se uns aos outros como “irmãos ou irmãs no colarinho”.

Acompanhe no próximo post mais artigos sobre Bdsm em Curitiba, a Cidade cheia de baladas e seus segredos ocultos sobre BDSM.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba. Vendas de nudes saiba como fazer.