Carolina

Olá me chamo Carolina, tenho 24 anos 1.56 de altura 60 kg branquinha bunda e seios grades, coxas grossas toda tezuda cheia de curvas

No meu atendimento faço estilo namoradinha e realizo a maioria dos fetiches. Sou toda cheirosa e raspadinha podem me chupar todinha, faço oral, vaginal e anal incluso no cachê.

No Momento Estou Sem Local, Atendo Em Hotéis E Motéis Da Sua Preferência

Vaginal E Anal Somente Com Uso De Camisinha Favor Não Insistir.

Não Envio Fotos Somente As Do Anúncio, Perfil Real Sem Enganação

Só Chame Se Realmente Tiver Interesse Dispenso Curiosos Bloqueio Conversa Fiada

Faço Pernoite Agendada

Meus Atendimentos São Na Maioria Agendado, Se Tem Interesse Bora Marcar Um Horário!!!

Clica e me chama no Whatsapp, juro que não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Pagamento

À combinar
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.