Ísis

meu nome é Isa e sou uma garota de programa de luxo, toda linda, maravilhosa e perfeita para clientes de extremo bom gosto.

Sou safadinha a ponto de te surpreender e adoro um sexo gostoso, oral molhadinho, amo chupar e ser chupada, gosto muito de beijo na boca, sou estilo namoradinha sem frescuras.

Também faço uma massagem deliciosa e sensual com meu corpo no seu, quero ver você gozando bem gostoso com meu atendimento totalmente diferenciado e delicioso.

Atendo com local discreto na cidade de vila velha, em praia de Itaparica Se gostou do que viu e quer me conhecer.

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.