Leona Castanhari

Prazer Leona!! Alto nível, disponível para homens educados e decentes que prezam por uma experiência única e prazerosa. Primeiro de tudo não tenha receios sobre mim ! Sou uma mulher culta e inteligente, com um vasto conhecimento geral, tenho muita coisa há compartilhar além do meu corpinho irresistível, dou mais ênfase no meu conteúdo nessa discrição porque uma boneca bonita e gostosa você já sabe que eu sou ! Super aberta e receptiva adoro ouvir as pessoas. O que conta mesmo nesse trabalho é o prazer e nisso não irei decepcionar.

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.