Letícia massagens

Olá, lindos, espero que estejam bem, meu nome é Letícia ,muito prazer. Sou uma massagista profissional,tenho 28 anos e um lindo par de seios.

Atendo sozinha. Só com hora marcada 08 as 23h contato só mensagem no whatsapp.

Inicio o atendimento com uma massagem relaxante. Onde irei massagear seu corpo inteiro com creme neutro sem cheiro. Você estará completamente nu, essa massagem, será nas regiões dos ombros, pés, coluna, braços, pernas e lombar.

Depois disso, inicio a massagem sensitive, uma massagem leve e suave com meus seios, corpo a corpo… Despertando sensações e desejos.

Me chama no Whatsapp, juro que não vai se arrepender

Aqui na Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, volúpia e puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza de que na Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba que irá realizar os seus desejos sexuais mais secretos

Região atendida: Curitiba

Cabelo