Nanda Lancaster

Olá meu amor.
Seja bem vindo ao meu perfil.
Sou uma loirinha de curvas pequenas e delicadas.
Me comprometo te entregar o melhor atendimento possível.
Comigo vc tem liberdade pra conversar. brincar e é claro. fazer um sexo maravilhoso.
Te espero para desfrutarmos de um momento inesquecível.
Beijinhos.

Meu cachê é:

R$ 300 uma hora

R$200 meia hora

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhante em curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm  acompanhantes masculinos.

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.