Pamela Becker

Ruiva iniciante, de olhos verdes, da pele branquinha TATTUADA. Peitos médios que cabem na boca, buceta rosada, cheirosa, apertadinha, corpinho natural e bumbum médio.

Em meu atendimento, sou bem danadinha, faço todas as posições.
 Adoro fazer um oralzinho bem babado,
Finalização rosto /boca
Iniciante no fisting vaginal
Anal .
atendimento é calmo e sem pressa!
Para saber mais vem de Whatsapp.

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Club do Desejo Curitiba, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, grande prazer sexual é puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza que no Club do Desejo você irá encontrar a acompanhantes em Curitiba para realizar os seus desejos sexuais mais secretos. Saiba que aqui no Club do Desejo você também vai encontrar acompanhantes trans e para as mulheres têm acompanhantes masculinos..

Região atendida: Curitiba

Dinheiro
Pix
Total de visitas:

Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.