Acompanhantes dominadoras assumem uma posição dominante numa relação de submissão, sadismo e masoquismo (BDSM).

Elas desempenham um papel de dminatrix para o prazer do seu cliente.

Ficou interessado? Continue a leitura e descubra tudo sobre acompanhantes dominadoras.

Como as Acompanhantes Dominadoras se Comportam Com o Cliente?

Elas possuem conduta adequada em relação às práticas BDSM, porque são essenciais não só para cultivar a fidelidade do cliente, mas também para evitar qualquer dano corporal ou psicológico a qualquer um dos lados.

Acompanhante Dominatrix e Suas Funções?

Ao contratar acompanhantes dominadoras, determine o que você se sente à vontade para fazer.

A acompanhante dominadora tem a opção de ter contato ou nenhum contato sexual com seus clientes. Muitas prestam uma grande variedade de serviços sexuais aos seus clientes.

É vital combinar com a dominatrix como você quer ser tratado, porque uma acompanhante dominadora precisa  sentir-se sempre à vontade e no comando. Veja também esse artigo sobre acompanhantes masculinos em curitiba e o que Fazem

Dominatrix em Ação

A dominadora vai pedir que o seu cliente fique calado ou que adote um comportamento submisso.

O cliente será instruído a usar a palavra de segurança (Safe words ), assim que achar necessário.

A dominatrix mantém uma postura física e porte adequado para a ocasião. Ela está no poder, e comunicará ao seu cliente que  está no comando. Conheça um pouco mais sobre BDSM em Curitiba.

Conheça o Club do Desejo, site especializado em anúncios para mulheres, acompanhantes trans, massagistas e acompanhantes masculinos na cidade de Curitiba

Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Para acompanhantes:

O cadastro para as acompanhantes é grátis, você pode colocar todas as informações que desejar, além de fotos e vídeos para chamar atenção de seus clientes, por enquanto estamos aceitando somente cadastros de mulheres e trans, em breve homens e massagistas. Veja também puta em Curitiba.

Para os visitantes:

Aqui você vai encontrar uma variedade de Acompanhantes Dominadoras, Mulheres ou Trans, loiras, morenas, negras e ruivas, todas prontas para atender você, a grande vantagem é que você negocia diretamente com a sua escolhida. Veja outros tipos de acompanhantes em Curitiba.